terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu primeiro Selinho!!!




Recebi esse lindo selinho da minha mais nova amiga Fer 
do blog Artesanatos da Fer.
 Este é meu primeiro selinho! Você também foi muito simpática em me oferece-lo. Recebi com carinho e vou seguir a regra para essa corrente do bem e de amizade continuar a presentear blogs maneiros é a seguinte:



01- Dizer quem repassou o selinho:  Artes da fer .Minha mais nova amiga Fer 


02 - Contar sobre você: Uh! que difícil falar sobre mim.Mas vamos lá,sou amável, corajosa amiga e faço o possível para ajudar quem me pede...kkk, acho que valeu.Bj


          03- Repassar a 15 blogs, e aí vai minha listinha...   
                                                                                 
E o selinho vai para minha parceira e amiga My http://benevidez.blogspot.com.br/
- Fer do Artesda Fer...faço minha as suas palavras :)... Uma das minhas primeiras seguidoras!! Obrigada pela força!
- Brechop da Mah
      Lindsay do Boneca de Pano
http://www.bombonitoeusado.com/ Sempre foi foi fofa comigo...:))
Luciana do Holi
A Má do Roupas da Má


Como estou começando agora meu blog, peço a todas a quem enviei este selinho com muito carinho, que me dêem uma forcinha! 
  Deus abençoe a todas! Beijos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...