quarta-feira, 18 de julho de 2012

Para se INSPIRAR: Pijamas Baby doll


Poucos pijamas são tão sedutores e gostosos de usar no verão quanto os baby doll. Essa peça da moda feminina íntima é de tirar o fôlego de qualquer homem. As variedades de modelos, tecidos, padrões são mais do que muitas, por isso facilmente você poderá escolher a lingerie com que se sente mais confortável. Se usar esta peça de moda íntima por baixo da sua roupa, tenha em atenção quais os materiais ou tecidos que melhor se conjugam entre si.
pijamas baby doll vermelho e branco
pijama baby doll branco
As cores dependem do seu gosto. Podem ser as mais tradicionais, como branca, preta, vermelha, até ás com estampas. O importante é você se sentir bem.
Pijamas baby doll- transparente preto
pijamas baby doll rosa
O tecido também varia. A renda e a seda são muito usadas, mas essas peças da moda íntima também podem ser de algodão. Tudo dependerá de do seu gosto para lingerie. Em ocasiões especiais, ou em noites mais quentes, essa peça da moda íntima é ideal. Não haverá parceiro que não enlouqueça lhe vendo com essas roupas tão sexy e sedutoras.
pijama baby doll -rosa
Muitas lojas virtuais de moda feminina e de moda íntima vendem essas lingeries. Basta apenas encontrar a que possui os modelos e marcas que mais lhe agradam. Além disso, preste atenção se o site é seguro, se parcela os preços e se possui fretes baratos para a sua cidade.
RETIRADO DAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...